1 Coríntios 9:11-14


11 Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais?

12 Se outros têm direito de ser sustentados por vocês, não o temos nós ainda mais?

13 Vocês não sabem que aqueles que trabalham no templo alimentam-se das coisas do templo, e que os que servem diante do altar participam do que é oferecido no altar?

14 Da mesma forma, o Senhor ordenou àqueles que pregam o evangelho que vivam do evangelho.

Leia o capítulo completo: 1 Coríntios 9

Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais? Se outros têm direito de ser sustentados por vocês, não o temos nó

Esta passagem em outras versões da Bíblia

11 Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?

12 Se outros participam deste direito sobre vós, por que não nós com mais justiça? Mas nós nunca usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.

13 Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar?

14 Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?Se outros participam deste direito sobre vós, por que não nós com mai

11 Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?

12 Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, mais justamente, nós? Mas nós não usamos deste direito; antes, suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.

13 Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar participam do altar?

14 Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

Versão Almeida Revista e Corrigida
Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, mais justamente,